Bruno Gomes Anunciou Sua Saída do Diante do Trono

Depois da saída de Iana Coimbra do Diante do Trono, Bruno Gomens anunciou seu desligamento do ministério. Ele faz parte do Diante do Trono há 10 anos e participa das gravações e eventos desde o CD "Águas Purificadoras. O anúncio foi feito hoje (14) através de seu twitter pessoal.

Confira o que ele disse:




Bom, vamo lá... “oficializando”: a partir dessa semana não faço mais parte do DT!
Motivo: já há algum tempo eu tenho me dedicado muito à minha carreira. Já não tenho conseguido ir a todos os eventos do DT..
E com a volta da Ana pro Brasil a agenda do DT vai se intensificar e a minha agenda tb! Ou seja, Incompatível! Cada um prum lado.. Há tempo pra tudo e é tempo de fazer coisa nova! Obrigado a todos que me acompanharam por todos esses anos! Espero que me entendam!
O Bruno Gomes, sem dúvidas, irá deixar saudade para os seus muitos admiradores, e vai também ficar marcado na história do Ministério Diante do Trono como um ícone, uma coluna que ajudou, e muito, o grupo.

A partir dessa semana, Thiago Gaúcho assumirá o cargo deixado por Bruno Gomes no Diante do Trono. Thiago participou do "Domingão do Faustão" quando o Diante do Trono se apresentou em 24 de Outubro do ano passado.

Pedro Gaspar
gasparpedro@portaldt.com