Este é um relato da Ana Paula:
Este fim de semana estivemos em Goiânia, e para mim, foi uma viagem muito confirmadora. É impressionante perceber Deus falando por meio de diversas situações `a nossa volta. Ele está sempre falando, Se revelando, aos ouvidos sensíveis à Sua voz.
Quando saímos de BH fui ao lado da Zê no avião, e aproveitamos para colocar os assuntos em dia, e diante do Senhor apresentar nossas petições, pois há muitos desafios diante de nós. E a partir de então, olhamos uma para a outra para diversas vezes, pois o Senhor vinha trazendo Seus sinais e confirmações da Sua maravilhosa e perfeita vontade.
Assim que o avião aterrissou em Brasília uma música tocou e uma cantora foi entrevistada. Até ali o Senhor falou conosco, e rimos bastante disso! E ao desembarcarmos, no corredor do aeroporto, um irmão chileno me parou e disse que preciso ir ao mundo espano, pois no Brasil já há cantores demais, e fora do país estão clamando por nós! O que ele não sabia era que estamos prestes a lançar nosso primeiro CD em espanhol em todo o mundo (na realidade ele já está disponível, mas agora estamos como uma nova forma de atingir as nações)! E acabamos de gravar um clipe de “En los brazos del Padre”. E o Senhor estava nos confirmando nisso! Aliás, não paro de receber notícias de portas abertas para o ministério que o Senhor me deu entre as nações.
Quando pegamos o vôo para Goiânia e descemos lá, ainda no aeroporto fui recebida por um irmão que me perguntou se estávamos planejando ir ao Japão.
Eu lhe disse que não, mas que estamos indo para um lugar bem próximo, a 40 km do Japão, na Rússia, em uma ilha chamada Sakhalin. Para nossa surpresa mútua ele me disse que já esteve lá, e me perguntou o que vou fazer em um lugar tão pobre e deserto como Sakhalin! Ele morou por 15 anos no Japão, e por isso já foi àquela parte da Rússia.
Eu contei a ele sobre o Congresso de Louvor em Moscou e sobre a dificuldade de os irmãos que moram naquela região tinham de participar, e sobre como os pastores me convidaram a voltar em Novembro para alcançarmos a Igreja mais distante na Rússia. Qual a possibilidade de encontrar alguém que já tenha ido a Sakhalin? Essa certamente foi outra confirmação e encorajamento surpreendentes, pois para irmos temos enormes desafios financeiros e renúncias. O clima lá estará em torno de menos 30 graus! E preciso muito levar meu filho e alguém para ajudar a cuidar dele, pois serão 15 dias fora, e este será um semestre de muitas, muitas viagens… (aliás, preciso da provisão de Deus para levar meu filho em todas as viagens internacionais, pois são muitas e muito longas).
E os encontros providenciais não acabaram. Várias pessoas vinham a mim conversando e mal sabiam que estavam sendo usadas por Deus…
Fonte: Blog da Ana