Palavras da Ana

Olá amados,

Eu não imaginava, ao postar o e-mail que recebi da irmã Polly, que tantos de vocês se manifestariam com palavras tão encorajadoras para mim! Muito obrigada!

Eu realmente estava pensando em abençoar vocês, assim como fui abençoada, pois como diz a Palavra, TODOS os que seguem ao Senhor sofrerão perseguições. De alguma maneira, cada um de vocês também pode aplicar a expressão “do chão para o altar, do altar para o trono, como aroma suave…”

Agradeço, de coração, a tantas palavras de ânimo que me escreveram, pois como uma irmã comentou, há uma pedra contra mim, mas há mil pessoas que se colocam no caminho desta mesma pedra, demonstrando seu amor. E como outra pessoa comentou: “Meu Deus nunca me abandonou e amigos fiéis ao meu lado colocou. Por isso eu quero agradecer…”

A tristeza que se abateu sobre mim por algumas críticas que recebi pouco antes da minha vinda para a Turquia, não pôde me deter. O Espírito Santo me falou calmamente que não era para eu me preocupar, e que deveria seguir em frente. Enquanto uns gastam suas vidas daquela maneira, eu estava me gastando na obra do Senhor. E na verdade, há tanto desejo em mim de fazer a Sua vontade, de entrar pelas portas que Ele me abre, que se eu tivesse duas vidas eu as daria, as duas, inteiramente para Deus e Sua obra.

Vim para cá, e tem sido um tempo tremendo. Muito intenso e “não fácil” (não posso pecar chamando de difícil, pois o Senhor tem nos abençoado em tudo), e não posso perder meu tempo dando ouvidos a palavras que parecem vir para desviar-me do foco.

Agradar a Deus. Obedecer a Deus. Conhecer a Deus. Amar a Deus.

Aqui, do outro lado do mundo, tenho aprendido muitas coisas com Ele, e aos poucos espero poder compartilhar. Vamos seguir adiante! E mais uma vez pelas palavras de ânimo!

Fonte: Blog da Ana.