Oi gente,
Primeiramente quero agradecer pelas pessoas que têm feito contato com o AMGI e com a Casa Samuel para ajudarem com doações. Continuem, pois a necessidade é grande, e nosso Deus pode usar cada um de nós como instrumento de provisão material e de amor para essas crianças! A bebê Ana Luiza está bem, e quase todos os dias tenho tido o privilégio de amamentá-la.
Em segundo lugar, escrevo para compartilhar a alegria de termos definido o local da nossa gravação. Belo Horizonte! Esse propósito de Deus em nos conduzir a gravarmos “em casa” é muito significativo para mim pessoalmente, dentro do que o Senhor tem feito em minha vida pessoal, familiar, e também no que temos vivido ministerialmente no grupo. É tempo de voltarmos `as raízes, `a simplicidade, ao início de tudo, fortalecendo a Igreja local, sem deixar de IR aos quatro cantos da Terra!
Cremos que será uma explosão de gratidão, de alegria, de amor pelo Senhor! Será um momento marcante, depois de tantas dificuldades, de tantas histórias ao longo destes 12 anos de serviço ao nosso Deus e `a nossa nação. Gravar em BH abençoará nossa cidade, intercederemos por nosso país e pelo mundo, mas também marcará nossos corações como um novo começo.
Deixo aqui o convite para você vir participar desta gravação tão especial. Dia 25/7 será um dia inesquecível!
Fonte: Blog da Ana.