Ana Paula Valadão Conta Seus Últimos Preparativos Para Sua Ida Para os EUA.

Queridos do BLOG,
esses últimos dias aqui têm sido de muitas emoções, visitando parentes e amigos, fazendo as malas…

Ao longo de mais de dois anos ouvimos o Senhor em nossos corações anunciando esse novo tempo em nossas vidas, mas viver o cumprimento de Suas promessas é muito emocionante. Como envolve mudança e renúncias, há um misto de alegria e expectativa pelo novo, e de tristeza, por causa da saudade das pessoas (nem tanto das coisas).
Recebemos muitas palavras proféticas, e compartilho com vocês uma delas, que fala sobre minha vida familiar, como mãe:
“Deus quer dar pra eles, principalmente pra ela, um tempo de descanso. É como se eu ouvisse assim: Simplesmente Mãe…Simplesmente Mãe… Esse é o tempo de Deus e por isso creio que o Senhor vai levá-los do Brasil, para longe da agenda lotada, e va dar o que ela sempre sonhou: o tempo de ser verdadeira mãe. Deus me falou de modo tão específico que ouvi a frase: “ela vai para o parquinho com os filhos num tempo só dela, que parecerá ser infinito equanto o marido vai estudar…” Mas ao mesmo tempo ela está com o coração aflito, pensando: “o que as pessoas vão pensar?… e a familia?…” Mas esse é o tempo do Senhor.”

Assim como essa, recebi confirmações de muitas maneiras, e agradeço a Deus por ter chegado este novo tempo. Peço que, se forem lembrados pelo Espírito Santo, orem por mim, pelo Gustavo, pelos meninos, e também pelos meus queridos pais, sogros, irmãos, amigos que ficam. Que a convicção de que somente Deus poderia nos tirar, e nos levar, e nos trazer, preencha nossos corações na hora da saudade.

Ana Paula Valadão.