SMS
Quer ficar por dentro de tudo o que rola no Diante do Trono e no mundo gospel? Envie ASSINAR PORTALDT para 49523 e assine nosso canal de notícias, você fica bem informado e ainda recebe mensagens bíblicas. *0,31 + imp. por mensagem. Até 2 mensagens/semana.
Atenção: Ao copiar um texto, imagem ou vídeo do Portal não se esqueça de citar a fonte, inclusive as intermediárias. Obrigado! -
Editar post
Inscrito por:
Tadeu Ribeiro |
comentários
Depois de divulgar há alguns dias uma composição que ela havia começado há anos, mas que terminou dias atrás
(Clique aqui para ver), Ana Paula Valadão divulgou mais uma música inédita que ela compôs, assim que acordou, na manhã de hoje (21).
Quero abrir a porta do meu coração pra o Teu Espirito
Que as palavras da minha boca
E a meditação do meu coração sejam gratas diante de Ti
Tu és meu Deus,
Tu és meu Rei
Todo tempo Te louvarei.
Do Teu vinho eu beberei.
Aos meus irmãos de Ti falarei.
No coração a Ti cantarei.
Conforme se espera, esta canção estará na próxima gravação do Diante do Trono, que será realizada ano que vem, provavelmente em Julho, em algum estado brasileiro. Vamos aguardar, pois no XII Congresso, novas músicas serão ministradas e apresentadas ao público.
Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com