Leve o Rio de Deus às nações, chegou o tempo de transbordar

Leve o Rio de Deus às nações, chegou o tempo de transbordar

A Pra. Ezenete Rodrigues abriu a última ministração do 10º Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono. Ela orou intercedendo pelo povo.

Em seguida, Ana Paula deu início ao culto e ministrou a canção “Vestes de Louvor”. A igreja era um só salto de alegria! Todos celebraram ao Senhor. Na sequência, Ana ministrou a canção “Em teus átrios” e, logo depois, os vocalistas da banda CTMDT, Israel e Ana Paula, ministraram a canção “Manancial”.

A adoração se tornava cada vez mais intensa. Na canção “Águas Purificadoras”, Ana ministrou dons de cura, de línguas e o poder de Deus sobre a vida de cada um. “Mais e mais do Senhor”, dizia Ana. E o rio de Deus fluiu no meio do povo.

A pastora e missionária da Lagoinha, Lylian Abucater, esposa do pastor João Osmar, entregou uma palavra profética do Senhor: “O Senhor me mostrou um campo onde havia cântaros e, de repente, a água do Espírito veio e começou a encher esses cântaros. E o Senhor disse que a adoração no Brasil vai transbordar nas nações da Terra. É a geração dos ousados”. E Deus só derramou…

A irmã Daniele Boaventura, também membro da Lagoinha, compartilhou de uma visão que ela recebera na sexta-feira, 10/4, enquanto assistia ao congresso pela televisão: “O Senhor me mostrou muitas águas inundando o Templo da Lagoinha. Deus derrama nesse lugar uma chuva de passaportes, com fotos diferentes, para diferentes lugares. Deus derrama uma unção missionária e de envio nesse lugar. Lagoinha enviará missionários como nunca enviou antes”.

Em seguida, Ana convidou a pastora Simone, que já testemunhou em congressos anteriores a história da cidade de “Algodão de Jandaíra” (PB), para compartilhar os novos tempos que a cidade tem vivido e de como Deus tem movido naquele lugar, onde, no início, tudo era difícil, mas, atualmente, diante de tantos sinais e prodígios prova-se que para Deus nada é impossível. Logo depois, a pastora Simone orou.

Ana Paula ministrou a canção “Encontro das Águas”, música tema do próximo CD do DT, que será gravado em Manaus, enquanto os diáconos distribuíram os elementos da Ceia. Confira a letra da mesma:

Encontro das Águas
Disse Jesus do nosso interior fluirão rios,
São fontes que jorram para a vida eterna.
No deserto desse mundo.
Na terra seca do meu coração.
Águas vivas brotarão.
É o Espírito Santo dentro de mim e de você, meu irmão.
Quando as águas se encontram.
Fontes a jorrar.
A pouco se mistura unidade irá gerar,
Um Rio poderoso que ninguém pode parar.
No encontro das águas Deus está.

Rio de Vida.
Rio de Deus.
Rio de Glória e Poder.

Rio de Vida.
Rio de Deus.
Rio de Cura e Amor.

No encontro das águas se encontra o Senhor
Ana comentou que no dia 25 de julho desse ano será gravado o próximo CD em Manaus. Ela falou sobre a junção entre os rios Solimões e o Negro, que se encontram em Manaus. Eles “caminham” lado a lado por muitos quilômetros sem se misturarem. Aos poucos, as águas se misturam e formam o maior rio do Mundo: o Amazonas. Deus colocou no coração da Ana que Ele, naquele momento profético, trará a cura para a divisão das igrejas no Brasil.

O Pr. Gustavo deu início ao momento da Ceia. Ele falou de como a igreja se reuniu nesses dias em unidade. O que de fato, só confirma o que Deus tem operado nos corações de cada vida que esteve presente nesses dias.

Um tempo de recomeço é a mensagem que Ana deixa aos Congressistas e se despede do 10º Congresso Internacional de Louvor & Adoração Diante do Trono.

Nós também nos despedimos na certeza de que Deus abençoou a cada um de vocês, internautas.

Uma dica: passe no blog da Ana e confira os estudos sobre as promessas do Salmo 23 – Você será tremendamente abençoado.

Abraços, e até dia 25 de julho, lá em Manaus, onde veremos mais uma vez a glória do Senhor encher o solo brasileiro.

Amém, Igreja?

Até logo!
Equipe Diante do Trono