'Bênçãos que nem sei Contar' e 'Vive o Senhor': Novas músicas do Diante do Trono

Havíamos postado aqui duas músicas provisoriamente intituladas de ''Agradeço' e 'Salmo 18'. Acabamos de confirmar os verdadeiros nomes destas duas canções. Na verdade seus títulos são 'Bênçãos que nem sei Contar' e 'Vive o Senhor', respectivamente.

Sobre o trecho da música 'Te Agradeço' do primeiro CD do Diante do Trono que está na música 'Bênçãos que nem sei Contar', realmente fará parte desta canção!

A canção 'Vestes de alegria' tambem sofreu alteração em um verso.

Confira as duas canções:

Bençãos que nem sei Contar:


Letra:
Nas pequenas coisas
Posso ver Tua mão
E nas grandes lutas
Tens me dado Tua Salvação
Por Teus livramentos,
Por bênçãos que nem sei contar

Te agradeço, estou aqui pra louvar
Te agradeço, estou aqui pra louvar

Por Tua misericórdia, amor e perdão
graça, bondade e restauração
Paz e justiça, libertação
Bênçãos que nem sei contar

Fidelidade e provisão
Esperança e fé, consolação
Intimidade e comunhão
Bênçãos que nem sei contar

Obrigado Senhor (14x)

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar, te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço


Vive o Senhor


Letra:
Na minha angústia eu invoquei o Senhor
E Ele escutou o meu clamor
A terra se abalou e tremeu
O céu trovejou e desceu
Do alto me estendeu a mão

Me tomou e livrou das muitas águas
Me trouxe ao lugar espaçoso
Fez os meus pés velozes como os da corsa
E nas alturas me firmou

Vive o Senhor, hei
Bendita seja a minha rocha
Exaltado seja o Deus da minha salvação

Para assistir mais músicas do Diante do trono 12 clique aqui