Queridíssimos amigos e leitores do blog, antes de qualquer coisa, peço desculpas por demorar pra postar.
Desde que voltamos da gravação da última temporada do Clube700, tenho travado algumas batalhas. Acredito que sou provada em tudo aquilo que eu prego e o meu sincero desejo é que “tendo pregado a muitos não venha eu mesma a ser desqualificada.”
Estou também me preparando para a 12º gravação do grupo Diante do Trono, do qual faço parte, sendo backing vocal. Ou seja, muita correria.
Sinto-me cansada! É como se minhas energias tivessem sido sugadas. Estou passando por um momento de transição, muitas dúvidas surgem e até mesmo uma crise de identidade. Não quero errar o alvo, não quero fazer a minha vontade, mas cumprir a vontade de Deus, pois só ela é boa, perfeita e agradável.
Por isso demorei muito a escrever, pensando, o que vou dizer? Mas finalmente percebi que no meio das tempestades também podemos aprender grandes lições e trazer à memória o que pode dar esperança.
Meu marido é maravilhoso e compreensivo; meus filhos estão cheios de saúde e gozando a alegria das férias - o que, às vezes, me deixa de cabelo em pé (rs). Quatro pessoas de temperamentos diferentes vivenciando a infância e adolescência e eu no meio do turbilhão! Mas, apesar da bagunça, é maravilhoso também.
Meus pais estão bem e felizes. Ainda não tenho tudo o que quero, mas tenho tudo aquilo que preciso. O Senhor é meu pastor, nada tem me faltado.
Enfim, apesar da tempestade estar sacolejando o barco, Jesus está dentro dele. Quando temos esta perspectiva, quando conseguimos olhar e enxergar Jesus dentro do barco da nossa vida, a tempestade perde sua potência, os ventos não nos assustam tanto e vem uma certeza linda de que o sol irá brilhar de novo e dias mais festivos e tranqüilos também virão.
Não sei o que você pode estar passando, mas eu te convido a procurar Jesus dentro do barco ou convidá-lo para entrar, porque, sem a companhia dEle, vivemos à deriva.
Por favor, orem pela gravação do dia 1º de agosto, pelo Clube 700 e por minha vida. Conto com vocês, parceiros!
Em breve dou notícias.
Grande abraço,
Helena.








