MEDITAÇÕES DIANTE DO TRONO- A canção do amor


Olá gente.... Como foi esta semana que passou?! Que Deus abençoe esta que está chegando. Ele é bom o tempo todo!

Bom, na meditação de hoje, estaremos com a A Canção do amor, música gravada em 2008, em RECIFE, e faz parte do DT11, de mesmo tema.

A Canção do Amor

Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão Bessa

(refrão)
Renova em mim a canção do amor
Renova em mim a canção do amor
Renova em mim a canção do amor
Por ti Jesus

Leva-me de volta ao lugar do encontro
Aos primeiros dias, faz-me de novo

Leva-me ao lugar
Onde a tua voz era tão real
Leva-me ao lugar
Onde a tua palavra queimava em meu coração
Leva-me ao lugar de te amar (03x)

Leva-me ao lugar
De simplesmente estar em adoração
Leva-me ao lugar
Onde os teus sonhos pra mim
Eram tudo que eu queria viver
Leva-me ao lugar de te amar (03x)



VÍDEO AQUI:
http://www.youtube.com/watch?v=h2RcABrXxV0


Estava vasculhando meus arquivos e encontrei este, escrito em agosto/2008 que se encaixou com o contexto da canção e irá nos levar à meditação...


Agosto,2008

"Aqueça o meu coração...
Aqueça o meu coração..."

Este é o meu clamor nestes dias. O tempo vai passando e muitas vezes nosso coração quer se acomodar, então relaxamos na busca à Deus. O pior de tudo é que saímos do foco sem ao menos notarmos... é tudo tão sutil! Só o Espírito Santo pode nos revelar o caminho que estamos seguindo.
Com o povo de Israel não era diferente. Eles sempre estavam desviando de foco, mas Deus sempre os atraía de volta aos seus braços. A misericórdia de Deus era maior que o pecado de Israel. Eu estou lendo o livro de Ageu e o Senhor tem falado que muitas vezes nos preocupamos com os nossos interesses e deixamos os desejos de Deus pra 2º plano. Vou escrever uma síntese:

Israel tinha voltado do cativeiro da babilônia, e encontrou tudo fora de lugar. Õ templo do Senhor em ruínas... mas a primeira coisa que fizeram foi olhar pra si mesmos. O foco não estava no Senhor, mas em si mesmos, e mais uma vez não tinham percebido isto, foi quando o Senhor usou Ageu pra dar seu recado.
A profecia de Ageu consiste basicamente em uma exortação a começar sem demora a reconstrução do templo, que não podia permanecer em ruínas por mais tempo, mas devia ser restaurado para a Glória de Deus. A ordem procede de Deus e não pode ser ignorada sem que disso resultem sérios danos para todos: a seca, a perda das colheitas e a pobreza, que serão os sinais da cólera divina. Por outro lado, Deus abençoará e trará uma rápida e perene salvação ao seu povo, se, mediante o esforço de todos, o templo for reconstruído.

Hoje o Senhor manda recontruir, antes de tudo, o lugar de adoração, o lugar de sua habitação. A nossa vida com Ele.. a nossa comunhão com Ele....


"Assim fala o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Este povo diz: Não veio ainda o tempo, o tempo em que a casa do SENHOR deve ser edificada (...) Porventura é para vós tempo de habitardes nas vossas casas forradas, enquanto esta casa fica deserta? "
AGEU 1.3,4



RENOVA EM nós Senhor, a canção do amor! Este casa.... que somos nós! A tua habitação!

VRE