"Estamos falando de garotos mais jovens. Eles têm perguntas que precisa responder sobre como usá-los, quando usá-los ", disse Singer.
Singer disse que embora a educação sexual é ensinado nas aulas de saúde, não há nenhuma instrução detalhada sobre o uso do preservativo.
O conselho votou, por unanimidade, aprovar a política, que afirma que o distrito escolar não irá honrar os pedidos dos pais que seus filhos não ter o preservativo.
"Isso deveria ser decisão de um pai para dizer se os preservativos estão disponíveis para os seus filhos", disse Charlie verão residente Hanson.
"Eu prefiro os pais dizem que não querem que seus filhos a fazer sexo em vez de dizer que eu não quero que meu filho tenha um preservativo", disse Singer.
A política contém uma declaração redigida fortemente que o distrito não aprova a atividade sexual dos alunos.No entanto, se os alunos participem da atividade sexual "contra o nosso melhor juízo," eles são incentivados a usar preservativos, os estados de política.
Este mundo enlouqueceu. Quando vai começar a agir como adultos, adultos de novo?
A parte engraçada é que alguns membros da diretoria da escola se sentiram ultrajados com esta nova regra, mas não pela razão que você possa imaginar. Eles ficaram chateados que as crianças tinham de pedir o preservativo e que não estavam sendo entregues a todos.
Você concorda com a política de distribuição de preservativos, que não estabelece qualquer requisito de idade ou a aprovação dos pais?
Comente... queremos saber a opinião de vocês
Fontes:creative minority
Boston News Story









eles devem receber e fazer bolinhas, afinal são crianças
Postar um comentário
Comente este post, nós do Portal precisamos ficar mais próximos e ligados à vocês leitores.
Pedimos a compreensão de todos vocês para que não postem comentários que difamem ou insultem qualquer religião, grupo, individuo, denominação e etc.
Obrigado!
www.portaldt.com // Sendo guiados pelo Sol que não se põe.