Silas Malafaia Atenta o Povo Para Orar Pelos Novos Governantes


Silas Malafaia, que levantou a política no meio cristão neste ano, declarou em seu twitter que agora todos os cristãos devem orar pelos governantes que se elegeram nas eleições deste ano.

Ele firmou compromissos com a campanha de Marina Silva do PV e algum tempo depois aderiu à campanha de José Serra do PSDB, por dizer não concordar com propostas de Marina para questões como o aborto e a legalização da maconha. Um dia após o 2º turno ele publicou em seu microblog:

"Todos sabem que votei em Serra. Mas quem ganhou foi a Dilma. Como cristãos, só temos uma coisa a fazer: orar por ela (1 Tm2)." 
O aborto, que foi debatido pelo Silas e pela Igreja Cristã como um todo, também foi mencionado pelo Pastor, assim como o PL 122 que criminaliza qualquer manifestação de opinião contra o homossexualismo, sobre estes tópicos ele demonstrou confiança no pacto que a petista eleita Dilma Rousseff firmou com os evangélicos, assinando um documento com alguns compromissos:

"Segundo o documento que Dilma assinou, a PL 122 foi pro espaço e a legalização do aborto não será aprovada." disse Silas
Segundo ele, as polêmicas que foram levantadas e que colocaram frente a frente a religião e a política são essenciais para que os princípios do cristianismo sejam respeitados pelos governantes:

"Tenho a satisfação de ter contribuído para que ambos os candidatos à presidência se posicionassem a favor de nossos princípios cristãos." Afirmou Silas
Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com