Blog da Ana - Obrigada

Oi pessoal,

Estou passando por aqui para agradecer tantas mensagens que vocês me deixaram pelo meu aniversário. Sei que mesmo sem escrever, muita gente também orou por mim e desejou para minha vida as bênçãos do Senhor. Vocês me encorajam muito! Obrigada!

Também escrevo porque já estamos fazendo as malas novamente! Desta vez, para a pátria amada, nosso Brasil! Ficaremos por dois meses, tempo de férias do curso do Gustavo aqui, e que é exatamente o período intenso de nossa gravação em Barretos.

Então, agradeço por suas orações e carinho, e até mais, no Brasil !!!

Fonte: Blog da Ana, Portal Diante do Trono


DT13arretos.

Cobertura Exclusiva Portal Diante do Trono.